SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE CAIBI REALIZA ENTREGA NITROGÊNIO LÍQUIDO PARA PRODUTORES

A Administração Municipal de Caibi através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na manhã desta terça-feira (24), mais um abastecimento de nitrogênio aos produtores, na Praça Municipal. Esta distribuição faz parte do programa de Melhoramento Genético. Neste dia, foram atendidos 79 produtores e distribuídos 710,1 litros de nitrogênio.

Para o Secretário de Agricultura Sérgio Werlang, “este é mais uma forma de auxiliar o produtor no melhoramento genético, e além do nitrogênio, também é oferecido ao produtor que é cadastrado no programa, por ano até 40 doses de Sêmen, 40 baínhas e 40 luvas. Esse é mais um investimento da Administração Municipal que tem como objetivo melhorar a qualidade do rebanho animal do Município”, destaca Sérgio.