CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL IRÁ INICIAR NESTA SEXTA-FEIRA EM CAIBI COM INAUGURAÇÃO DE NOVA QUADRA

O Campeonato Municipal de Futsal de Caibi 2024 iniciará nesta sexta-feira (03), no Ginásio do CINE. O primeiro jogo iniciará as 19h pela série B entre as equipes Audax B e Renegados. Logo após o primeiro jogo, haverá a abertura oficial, com a inauguração da nova quadra e da cobertura com manta asfáltica do ginásio.

Conforme destaca o diretor de esportes, Leonardo Vanzeto, “um dia que ficará marcado na história do esporte Caibiense, além de a gente dar o pontapé para mais uma grande competição em nosso município, estaremos inaugurando a manta asfáltica do telhado e principalmente, a nova quadra do Ginásio Júlio Turcato – Cine. investimentos que vem de encontro com as necessidades e em prol de todos que utilizam o local para a prática de esportes”, comenta.

Após a abertura, haverá mais dois jogos, um pelo feminino entre 100 noção e América FC e após, a Série A entre Zat Silagens e Esportivo Rosário A.

Também haverá completa copa e cozinha. Todos estão no convite à prestigiar.