MUNICÍPIO DE CAIBI INAUGURA NOVA QUADRA MODULAR E COBERTURA DO GINÁSIO DO CINE

A Administração Municipal de Caibi e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Caibi, inauguraram nesta última sexta-feira (03), mais uma grande obra para o município. Trata-se da cobertura do ginásio Julio Turcato – CINE, com manta asfáltica e a nova quadra modular.

A cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira e reuniu os atletas das 35 equipes que participarão do Campeonato Municipal de Futsal 2024, autoridades e um grande público presente. Também contou com a participação do grupo de dança Doce Magia do Departamento de Cultura e a interpretação do Hino Nacional pelo Professor de Música do departamento, Cleiton Freitas.

Conforme destaca o Prefeito Éder Picoli, “fizemos uma grande limpeza neste ginásio, leiloamos muitos materiais que estavam depositados aqui, fizemos a pintura da arquibancada, substituímos a iluminação por LED, colocamos a manta no coberto e agora a quadra modular. São investimentos importantes para quem usa este espaço, e ainda temos mais projetos para a melhoria deste local, pintura e melhoria ao entorno do CINE, cercamento, tudo isso pra tornar esse espaço ainda melhor. Nós, da Administração Municipal estamos felizes em poder entregar mais esta obra para a população caibiense”, comenta.

Os investimentos aplicados na manta asfáltica do coberto e também na moderna quadra modular, foram de emenda parlamentar do Deputado Estadual Mauricio Eskudlark no valor de 200 mil reais e mais uma contrapartida do município no valor de R$ 39.364,49, totalizando R$ 239.364,49.

A instalação da manta asfáltica auxiliará na eliminação de goteiras, haja visto que o ginásio já sofria com este problema há muito tempo. O piso modular, além da conservação da quadra, traz mais segurança para os atletas com amortecimento de impacto.

Antes da cerimônia aconteceu jogo pela série B e após, jogo pelo feminino e série A.