PREFEITO EM EXERCÍCIO DE CAIBI ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUÇÃO DE ESTRUTURA METÁLICA PARA COBERTURA DA ARQUIBANCADA DO ESTÁDIO DO JUVENTUDE

Na manhã da última quarta-feira (10), o Prefeito em exercício Leonardo Gallon juntamente com o Secretário de Administração e Planejamento Miguel Picoli e os vereadores Senor Anselmini, Carme Vitsrki e Edevaldo Locatelli, realizaram juntamente com Jeferson de Castro – proprietário da empresa vencedora da licitação a Metalcastro Industria Metalúrgica LTDA – a assinatura da ordem de serviço para a construção da estrutura metálica para cobertura da arquibancada do estádio do juventude. O investimento será no valor de R$ 65.000,00 oriundos de recursos próprios do município. Após a construção, o material utilizado para a cobertura da arquibancada serão placas solares, adquiridas e instalas com parte do recurso oriundo de uma emenda parlamentar do ex-deputado João Amin. A energia gerada por estas placas será utilizada para beneficiar a Casa Familiar Rural São Domingos, do Município de Caibi.

Conforme destaca Leonardo: “A cobertura da arquibancada do juventude é um demanda de muitos anos, e isso irá beneficiar a todos os torcedores, famílias terão mais conforto, podendo desfrutar dos jogos em um ambiente mais protegido e agradável em dias de sol e também de chuva”, destaca.