CAIBI ENTREGA UNIFORMES AOS ATLETAS DAS ESCOLINHAS DE FUTSAL E VÔLEI

Aconteceu na noite de segunda-feira (07), a entrega dos uniformes para os atletas das escolinhas de Futsal e Vôlei da CME de Caibi. Estiveram participando do evento, as autoridades municipais, patrocinadores dos uniformes, atletas e familiares.

Ao todo mais de 400 crianças, adolescentes e adultos realizam treinamentos semanais nas escolinhas de futsal e voleibol do município, com o apoio irrestrito da Administração Municipal de Caibi, e o objetivo deste projeto é de deixar todos os atletas em iguais condições de treinamento, deixando todos em iguais condições, aumentando assim a autoestima e principalmente identificando-os dentro e fora do nosso município.

A Administração Municipal efetuou a compra do tecido e juntamente com as empresas parceiras foram confeccionadas as camisetas e bermudas masculinas e femininas. As empresas e instituições parceiras: Sicoob – Sicredi – Biasi Tanques – Arbaza – Marleo – Talita Pneus – Lero Fibras – IGM Engenharia – Caibi Empreendimentos – Lamp Monitoramento – Delazeri Woods – Fite Life Academias.

Logo após a entrega, foi realizado amistosos de vôlei entre a CME Caibi e AVP de Palmitos, onde as duas equipes caibienses tanto feminino quanto masculino, venceram os jogos.