SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DE CAIBI REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE NITROGÊNIO AOS PRODUTORES RURAIS

Na manhã desta terça-feira (16), aconteceu a primeira distribuição de nitrogênio líquido do ano, para os produtores rurais do município cadastrados no programa de melhoramento genético, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O programa tem por objetivo, melhorar a genética do gado e o aumento na produção para os produtores.

Neste primeiro abastecimento do ano, o Prefeito em exercício Leonardo Gallon esteve acompanhando os trabalhos, juntamente com a médica veterinária Martina de Bona.

Conforme informações da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, foram abastecidos 81 botijões e o total de 820,4 litros de nitrogênio. Todos os meses é realizada, na praça, o abastecimento aos produtores do município.