LEILÃO DE ATIVOS INSERVIVEIS ACONTECERÁ EM CAIBI

A Prefeitura Municipal de Caibi abriu o Processo Licitatório Nº 324/2023 na modalidade Leilão, que tem por objeto a Venda de Ativos Inservíveis do município, com julgamento do tipo maior lance por lote, na modalidade de leilão público oficial on-line. O Leilão será devidamente assessorado pela empresa MaisAtivo Intermediação de Ativos Ltda (SUPERBID) e Eckert Tecnologia e Assessoria Ltda. Os bens a serem leiloados estão disponíveis no portal www.superbid.net e www.eckertleiloes.com.br. O Leilão será realizado dia 23/10/2023, a partir das 10:00 horas, junto à Prefeitura Municipal de Caibi, sito à Rua dos Imigrantes, nº 499 centro, Município de Caibi – SC. Os interessados, pessoas físicas ou jurídicas, poderão retirar o instrumento convocatório e obter maiores informações no Departamento de Compras e Licitações, pelo Fone: (49) 3648-0211 ou pelo portal www.superbid.net ou www.eckertleiloes.com.br. O edital também está disponível no endereço eletrônico www.caibi.sc.gov.br.