ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAIBI REPASSARÁ QUASE 2 MILHÕES DE REAS PARA ENTIDADES DO MUNICÍPIO

Tendo em vista a importância do desenvolvimento e fortalecimento de entidades do município de Caibi, a Administração Municipal fará nos próximos dias o repasse de mais de R$ 1 milhão e 800mil reais para diversas entidades do município no ano de 2023. A informação é do Prefeito Éder Picoli. Estes repasses serão realizados através de projetos de Lei aprovados no final de 2022.

As entidades beneficiadas serão:

APAE com o valor de R$132 mil

CTG Rincão Folhas Verdes com o valor de R$25 mil

Grupo de Escoteiros Folhas Verdes com o valor de R$ 39.760,00

Rede Feminina de Combate ao Câncer com o valor de R$ 53.895,00

Casa Familiar Rural São Domingos com o valor de R$ 193.321,00

Hospital Beneficente São José com o valor de: R$ 1.380.000,00

Os valores repassados são para a manutenção das atividades destas entidades.

Conforme destaca o Prefeito Éder Picoli, “sabemos que o nosso município é um dos que mais investem neste segmento. São recursos importantes que saem dos cofres públicos e passam a custear a manutenção destas entidades. Esta é uma forma de fortalecer as entidades e beneficiar diretamente todos os caibienses que delas dependem. São entidades que tem suas atividades focadas na saúde, na cultura, na educação e no desenvolvimento pessoal dos caibienses”, completa.

Nos próximos dias será feita a assinatura dos convênios com as instituições beneficiadas.