INICIO DO ANO LETIVO 2022 COM OS SERVIDORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É REALIZADO EM CAIBI

Nesta quarta-feira (02), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, iniciou o ano letivo para os servidores da Rede Municipal de Educação para o alinhamento do corrente ano. O evento foi realizado durante todo o dia.

Pela parte da manhã, houve o café da manhã com a apresentação dos Gestores de cada unidade escolar, onde contou também com a participação do Prefeito Éder Picoli, onde o mesmo desejou um ano incrível para todos, “eu quero desejar que seja um ano ótimo para todos, pois eu sempre digo, ser professor, auxiliar de classe, motorista ou fazer parte dos serviços gerais, é uma engrenagem que dá certo, e eu tenho muito orgulho de ter vocês na minha administração”, conclui Éder.

Também durante a manhã, o Palestrante Antônio Biz realizou um momento motivacional com os presentes, trazendo diversos temas relacionados ao amor próprio, motivação para a vida e sobre cada um ser melhor a cada dia.

Conforme destaca a Secretária de Educação, Ducelia Naibo, “a palestra foi motivadora para todos no retorno das suas atividades nas escolas, pois o palestrante foi feliz nas suas palavras, ressaltando a importância de nos conhecermos para sermos melhores, pois só assim estaremos todos os dias motivados para o nosso trabalho.

Durante a tarde, o grupo teatral do Departamento de Culutra, “Caibi Em Cena” apresentou a peça “A Grande Torre”, de Augusto Cury, com direção e adaptação de Danilo André, professor de teatro do Departamento de Cultura, apresentando a importância dos professores para a sociedade. Também foi realizada a reunião pedagógica com apresentação do calendário escolar 2022.

Conforme destaca a Coordenadora Pedagógica Beatriz Andreolli “nesta reunião pedagógica foi apresentado os dias onde haverá capacitação para os professores e desejar que todos voltem com muita garra, amor e dedicação, esperando nossos alunos que são nossa razão de ser professor”, finaliza.