CAIBI REALIZA CONGRESSO TÉCNICO FINAL PARA REALIZAÇÃO DO 37º ENCONTRO DESPORTIVO DE INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL PIONEIRO CARLOS CULMEY

Na manhã desta sexta-feira (06), aconteceu o Congresso Técnico final para a realização da 37ª Taça Carlos Culmey, o Encontro Desportivo de Integração Internacional. Participam deste evento, 16 municípios, sendo o anfitrião Caibi e os municípios de Cunha Porã, Cunhataí, Maravilha, Pinhalzinho, Palmitos, Riqueza, Saudades e São Carlos; Santo Cristo, Cerro Largo e Salvador das Missões do Rio Grande do Sul; Puerto Rico, Ruiz de Motoya, Capíovi e Monte Carlo, municípios argentinos. Neste ano, serão disputadas 22 modalidades, sendo elas: bocha rolada masculino e feminino, bocha 48, bolão 23 masculino e feminino, corrida rustica feminina e masculina, futebol de campo, futebol 7 veteranos, futebol 7 master, futsal feminino e masculino, futvôlei masculino, tênis de quadra, masculino, tênis de mesa feminino e masculino, vôlei masculino e feminino, vôlei de areia feminino e masculino e xadrez.

Neste Congresso Técnico, que contou com a presença de autoridades municipais, prefeitos brasileiros e argentinos, dirigentes e parte da comissão central organizadora, e foram sorteadas as chaves de cada modalidade e os demais assuntos relacionados à competição.

Conforme destaca o Prefeito Éder Picoli, “nosso município está se preparando e organizando tudo da melhor forma para receber os municípios que fazem parte deste torneio. Serão três dias de muitas alegrias, disputas e diversão. Estamos preparando também um Doce Natal cheio de magia para todos poderem aproveitar e se divertir conosco”, comenta

A 37ª Taça Carlos Culmey acontecerá dias 24, 25 e 26 de novembro no município de Caibi. A estimativa é de que o município receba em torno de 2500 pessoas, entre atletas, dirigentes e público em geral. A Taça Carlos Culmey é a segunda maior realização de esporte amador da América do Sul.

Carla Alberti