ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAIBI REALIZA INAUGURAÇÃO DE MAIS UMA PONTE E UMA BALANÇA DE PESAGEM DE GADO NA LINHA PLANALTINA

Aconteceu neste sábado (29), o ato oficial de inauguração de 01 ponte e 01 balança de pesagem de gado. O ato aconteceu na comunidade de Linha Planaltina e contou com presença de autoridades e moradores da comunidade.

Durante a cerimônia, foi assinado o termo de cessão de uma balança de pesagem de gado, a mesma foi instalada na propriedade de Gerênio e Aneli Carvalho.

Para o Prefeito Éder Picoli, “é um momento importante para nós, a ponte está aí para ser usada, a balança será instalada nos próximos dias, e isso é motivo de orgulho e alegria, pois a construção destas pontes vai marcar meu mandato. E marcar pela economia, pois com R$ 187 mil fizemos 10 pontes, onde dizia-se que apenas uma ponte custava mais de R$ 100 mil. Além de todas as outras obras que estão marcando nossa administração como as balanças, os passadores de gado, e hoje estou muito feliz em estar à frente do município, pois posso sentar frente a frente com cada munícipe e falar sobre qualquer assunto do município. A nossa administração é transparente”, destaca.

Conforme destaca o vice-prefeito Leonardo Gallon, “é uma alegria estar nesse momento fazendo parte da administração e valorizando os moradores hoje aqui da Linha Planaltina. As balanças foram cobradas desde o início do mandato, as pontes que estão sendo entregues e que não são apenas para caminhões e máquinas, dão mais segurança também para o transporte escolar. Então é um momento de muita alegria, pois sabemos que estamos no caminho certo”, complementa.

Após a entrega oficial, foi realizado um almoço na comunidade para a confraternização.