CAIBI ENVIA MAIS DE 2 TONELADAS DE DONATIVOS PARA OS ATINGIDOS PELAS CHUVAS NO VALE DO TAQUARI NO RIO GRANDE DO SUL

Na manhã desta segunda-feira (18), aconteceu o carregamento dos donativos que foram recebidos para serem doados aos atingidos pelas fortes chuvas no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. Os donativos foram encaminhados até a Secretaria Municipal de Assistência Social, no qual em parceria com a Associação dos Gremistas de Caibi que emprestam a sede, onde foi colocado todas as doações recebidas.

Para a Secretária Municipal de Assistência Social, Camila Conte Portes, “ficamos imensamente felizes e surpresos com tantas doações. Nossa população é maravilhosa, pois atendeu o chamado e conseguimos juntar mais de 2 toneladas de donativos. Nosso agradecimento a todos que doaram e que nos ajudaram nesta campanha”.

Com a parceria da Administração Municipal, Secretaria de Assistência Social, Projeto Unir Mulheres é Mudar o Mundo, Grupo de Escoteiros Folhas Verdes, Biasi, Associação dos Gremistas de Caibi, Associação dos Colorados de Caibi, Câmara de Vereadores de Caibi e Rádio Caibi, foram arrecadas mais de 3 toneladas de donativos, onde em torno de 1 tonelada de materiais de higiene e limpeza e alimentos e mais de 1 tonelada de roupas, cobertores e demais utensílios. A empresa Biasi realiza nesta tarde de segunda-feira, o transporte até a cidade de Roca Salles, onde será a feita a distribuição aos moradores daquela região atingida.

Carla Alberti