PREFEITO EM EXERCÍCIO DE CAIBI REALIZA ASSINATURA DA ORDEM DE EXECUÇÃO DE SERVIÇO PARA INSTALAÇÃO DE PLACAS SOLARES NO ESTÁDIO DO JUVENTUDE

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), a assinatura da ordem de execução de serviço para a instalação das placas solares sobre a arquibancada do estádio do juventude. A assinatura foi feita pelo Prefeito em exercício Leonardo Gallon e o representante da empresa vencedora da licitação. Estiveram presentes o secretário de administração e planejamento Miguel Piccoli, diretor de esportes Leonardo Vanzeto e o prefeito Éder Picoli que ainda se encontra de fériasA empresa vencedora da licitação é Ecosolar Comércio e Instalações Elétricas Ltda com o valor de R$ 124 mil reais. Com a instalação das placas, a energia produzida será revertida para a casa familiar rural, diminuindo os gastos naquela instituição.

Conforme destaca Leonardo: “A cobertura da arquibancada do juventude é uma demanda de muitos anos, e isso irá beneficiar a todos os torcedores, as famílias terão mais conforto para ir ao estádio, podendo desfrutar dos jogos em um ambiente mais protegido e agradável em dias de sol e também de chuva”, destaca.

Ainda na última semana, foi realizada a assinatura de ordem de serviço para a fabricação das estruturas metálicas que abrigarão estas placas de energia fotovoltaica.