CAIBI REALIZA CONGRESSO TÉCNICO PARA INÍCIO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE 2024

Na noite desta quinta-feira (18), aconteceu o congresso técnico final para a realização do Campeonato Municipal de Futebol 7 no município de Caibi. Este campeonato contará com a participação das categorias feminino, masculino séries A e B e veteranos.

Conforme destaca o diretor de esportes Leonardo Vanzeto, este será um dos maiores campeonatos de futebol sete, “iniciaremos o calendário esportivo de 2024 reafirmando nosso compromisso com todos os desportistas caibienses e com a certeza no trabalho realizado, agradecendo o empenho de todos que acreditam no esporte como ferramenta de união, confraternização e lazer. O municipal de futebol sete, é um evento sempre muito forte e com muitas equipes, esse ano não será diferente, vem aí uma grande competição pela frente, desejo sorte a todos”, destaca Vanzeto.

Esta competição terá a participação de 31 equipes, sendo 04 no feminino, 07 no veterano, 12 na série B e 06 na série A. O campeonato está previso para iniciar em fevereiro, com data a ser confirmada.

Para o Prefeito em exercício, Leonardo Gallon, que esteve presente, “a Administração Municipal de Caibi está se empenhando ao máximo para oferecer qualidade nos campeonatos e nas praças esportivas. Estamos realizando muitas melhorias, como no Parque da Água Mineral onde estamos fazendo um novo campo de futebol sete onde não sofrerá com as enchentes, estamos fazendo, em parceria com o Grupo Biasi, a quadra de tênis, o ginásio do CINE estará passando por melhorias com a colocação de manta no telhado, uma nova quadra de futsal, a cobertura da arquibancada do estádio municipal, entre outras melhorias, tudo para oferecer mais qualidade e conforto para quem joga e para quem assiste”, destaca.

Também estão abertas as inscrições para o municipal de vôlei de quadra, que iniciará no próximo mês.