CONHECIDOS OS CAMPEÕES DE VOLEI DE AREIA

Aconteceu na noite de ontem (14), na arena do “Brega” localizada junto ao terminal rodoviário de Caibi as finais do Municipal de Vôlei de areia. Evento que iniciou no mês de novembro com 38 duplas nos naipes masculino e feminino. Segundo o diretor de esportes de Caibi, Leonardo Vanzeto o evento marcou o término do calendário esportivo no ano de 2021, “depois de tantas incertezas ao longo de mais de 1 ano e meio devido ao COVID-19, chegarmos ao fim de mais uma competição esportiva com essa integração que vimos hoje é muito gratificante, com certeza teremos um ano de 20222 recheado de competições” destaca Vanzeto. Dessa maneira ficou a classificação final em cada naipe: *MASCULINO CAMPEÃO – LEANDRO/RODRIGO 2º LUGAR – PAULINHO/MATEUS/FELIPE 3º LUGAR – LEONARDO/JOÃO 4º LUGAR – ALEMÃO/MÁRCIO *FEMININO CAMPEÃ – JULIANA/SUIAINE 2º LUGAR – LIANDRA/CARINE 3º LUGAR – CASSIANA/CASSIANI 4º LUGAR – MARISTELA/SINARA A Administração Municipal e CME parabenizam a todos que participaram do campeonato, em especial aos campões!!