ATLETA CAIBIENSE DE TAEKWONDO É DESTAQUE EM COMPETIÇÃO ESTADUAL

Na tarde desta terça-feira (03), o Vice-Prefeito Leonardo Gallon recebeu a atleta caibiense Djeniffer Wolf Tortora, juntamente com seu pai Itacir Tortora, a representante da empresa Merisol Patricia Spezia, o Professor Renan e o diretor de esportes da CME Leonardo Vanzeto.

Na oportunidade, a atleta que participou da Copa Santa Catarina de Taekwondo, pode explanar sobre a sua experiência de participar deste evento que foi realizado em paralelo com a Olesc, onde Djeniffer garantiu o vice-campeonato na modalidade feminino juvenil até 55kg, a qual foi realizada em São José-SC

Para o Vice-Prefeito Leonardo Gallon, “a Administração Municipal vem cada vez mais incentivando o esporte e ampliando o leque de modalidades ofertadas, um exemplo é o taekwondo que não tínhamos anteriormente. Parabenizar a Djeniffer e toda a equipe envolvida nesta conquista, a família, a empresa Merisol, professor e diretor de esportes, pois quando se trabalha em conjunto as coisas acontecem”, destaca.

Conforme destaca o diretor de esportes Leonardo Vanzeto, “é uma felicidade enorme para o esporte caibiense esta conquista do taekwondo. Nós incentivamos a prática esportiva, seja qual modalidade for, pois entendemos que é uma forma de lazer, saúde e integração. Agradecemos a Administração Municipal e a empresa Merisol por todo o incentivo e por acreditarem no esporte”, comenta.

Esta competição, além de adquirir experiência, valeu a vaga para o campeonato brasileiro de taekwondo.