SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E GESTORES ALINHAM SEMANA CÍVICA E DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM CAIBI

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (03) no auditório da Prefeitura Municipal de Caibi, uma importante reunião com os gestores das escolas do município para tratar sobre o desfile de 7 de setembro e demais assuntos relacionados à data.

O desfile cívico terá início às 8h30min com saída da Escola Dom Pedro II sendo realizado o mesmo trajeto de 2022, onde passará pela rua Independência até a rua Sete de Setembro, Rua do Comércio entrando pelo calçadão da praça. Participarão, além das escolas municipais, estaduais e particulares, departamentos municipais e entidades.

Conforme destaca a diretora de Cultura, Adriana de Oliveira, “a fanfarra já está ensaiando a mais de um mês para que no dia possa fazer um verdadeiro espetáculo. Também estamos preparando apresentações com as balizas para abrilhantar ainda mais o dia que é tão especial para cada brasileiro”, comenta.

Segundo a secretária municipal de Educação, Ducelia Naibo, “estamos preparando este dia com muito carinho. Além do 7 de setembro, estaremos iniciando as atividades da semana cívica ainda no dia 01 até o dia 07 de setembro com hora cívica de manhã e pela parte da tarde com a participação das escolas e entidades, com hasteamento e arreamento da bandeira, além do desfile no dia 7 que fechará com chave de ouro esta programação. Já estamos, de antemão, convidando a toda a população para prestigiar”, ressalta.