CAIBI REALIZA FINAIS DO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023

Aconteceu na noite da última sexta-feira (28), os jogos da grande final do Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias A, B, Veterano e Feminino. Contando com um excelente público que lotou o ginásio do CINE para prestigiar as equipes.

Na série B, o placar ficou em Audax 3×1 Rosário C, sagrando-se campeã a equipe Audax. O troféu disciplina ficou com a equipe Esportivo B, goleiro menos vazado Anderson Souza da equipe Audax e artilheiro para Leandro Possan do Audax.

No veteranos, o placar ficou Independente 3×2 Tirol, sagrando-se campeã a equipe do Independente. O troféu disciplina ficou com a equipe do Independente, goleiro menos vazado Diognes Cecon e artilheiro Fabiano Ugolini, ambos também do Independente.

No feminino, em quadra as equipes Bruna Malhas e Fênix B empataram em 2×2 e a decisão foi para os pênaltis, e pelo placar de 3×2 a equipe Fênix B sagrou-se campeã. O troféu disciplina ficou com o Esportivo A, goleira menos vazada para Alana Mânica e artilheira Juliana Silva ambas da Bruna Malhas.

Na série A, o jogo entre Zat Silagens e Odonto Top Futsal encerrou em 3×2, dando o título para Zat Silagens. O troféu disciplina ficou para o Copeiros A, goleiro menos vazado Saulo Valduga e artilheiro Anderson Rigo, ambos de Zat Silagens.