PRODUTORES SÃO BENEFICIADOS COM MUDAS DE ÁRVORES FRUTÍFERAS EM CAIBI

A Administração Municipal de Caibi, através da Secretaria Municipal de Agricultura, entregou nesta quinta-feira (23), mudas de árvores frutíferas do Programa Pomar Doméstico. Ao total, são 10 variedade, entre elas:

01 muda de manga rosa

01 muda de pêssego kampai

01 muda de ameixa roxa

01 muda de fruta do conde

01 muda de laranja Bahia

01 muda de pocan

01 muda de limão-taiti

01 muda de laranja valência

01 muda de tangerina e

01 muda de tangerina montenegrina

O Programa faz parte dos incentivos para os produtores que têm bloco de produtor, onde os mesmos realizaram o pedido junto à Secretaria de Agricultura. O Prefeito Éder Picoli e o vice-Prefeito Leonardo Gallon também estiveram presente para entrega aos produtores.

Conforme destaca o Secretário de Agricultura, Sergio Werlang, “foram atendidos 100 produtores, totalizando 1.000 mudas. Nosso objetivo principal é de que as propriedades possam ter sempre frutas para o consumo da família. A cada dois anos, o produtor pode solicitar novamente seu kit de frutíferas.Este programa é mais um incentivo ao produtor do município de Caibi” finaliza.