PONTES DA LINHA APARECIDA SÃO ENTREGUES OFICIALMENTE

Aconteceu na noite de segunda-feira (27), um jantar oferecido pela comunidade da Linha Aparecida, para oficializar a entrega de duas pontes em concreto para aquela comunidade, onde uma delas é a ponte construída com o kit transposição da Defesa Civil.

Conforme destaca o Prefeito Éder Picoli, “é um momento de alegria poder estar entregando estas pontes para comunidade, onde facilitará o escoamento da produção, dando mais qualidade e segurança para todas as pessoas que circulam pela comunidade, além da segurança, a economia gerada por não ter a necessidade de troca da madeira constantemente”, destaca.

Ainda conforme Éder, até o final deste mandato serão substituídas todas as pontes em madeira por pontes de concreto, dando mais segurança aos motoristas, inclusive, anunciou sobre o alargamento da última ponte da linha Aparecida, onde a mesma será feita através de recursos de emenda destinados pelo vereador Miguel Piccoli, no mês de outubro de 2022 quando o mesmo assumiu a vereança.

As pontes:

Conforme informações, a ponte que contou com o kit transposição da Defesa Civil, custou aos cofres públicos o valor de aproximadamente R$ 29 mil e a segunda ponte substituída de madeira por concreto, custou o valor aproximado de R$ 17 mil reais.