PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIBI ADQUIRE NOVA MOTONIVELADORA

Na tarde desta sexta-feira (15), a Administração Municipal de Caibi recebeu mais uma máquina que passará a compor o parque de máquinas do DMER. Trata-se da nova Motoniveladora adquirida com recursos oriundos de emenda parlamentar do Senador Esperidião Amin.

Conforme destaca o Prefeito Éder Picoli, “a vinda da nova patrola é um dos momentos mais aguardados do nosso governo, batalhamos muito para esse momento. Temos uma gratidão enorme pelo Senador Esperidião Amin pelo repasse, ele que tem sido um grande parceiro trazendo muitos recursos para nosso município. Há muitos anos se sonhava com a compra de uma patrola nova pois um incêndio acabou destruindo uma das que haviam no DMER. Por isso para nós é motivo de muita alegria estar entregando mais uma máquina para a população. Com toda certeza a qualidade das estradas melhorarão muito, os trabalhos de nivelamento, escavos, terraplanagens ficarão ainda melhores, enfim, estamos muito felizes por mais esta conquista”, comenta.

Para o vice-prefeito Leonardo Gallon, “primeiramente agradecer ao Senador Esperidião Amin pelo recurso enviado, sabendo que essa motoniveladora se faz muito necessária tendo em vista que o município possui 550km de estradas rurais, mais serviços de terraplanagem, nivelamento de escavos, entre outras que a mesma se fará útil. Os munícipes de Caibi merecem ver o recurso que vem de nossos políticos sendo investidos de forma correta e transparente”, comenta.

A motoniveladora, da marca XCMG foi adquirida pelo valor de R$ 760 mil e ficará à disposição do DMER já a partir de amanhã terça-feira. Nesta segunda-feira (18) foi feita a entrega técnica ao operador e em seguida será colocada para o trabalho.

Carla Alberti