CAIBI SEDIARÁ 2ª COPA SICREDI AMERIOS DE FUTSAL

Aconteceu na manhã desta terça-feira (27), no auditório da Prefeitura Municipal de Caibi o Congresso Técnico para a realização da 2ª Copa Sicredi Amerios de Futsal. Nesta edição, o município de Caibi será o anfitrião do campeonato.

Conforme destaca o diretor de esportes da CME de Caibi, Leonardo Vanzeto, “quero agradecer imensamente a SICREDI pela parceria em mais uma competição, onde a abertura e o encerramento serão aqui no nosso município. O município de Caibi é muito grato à Sicredi pela parceria em diversas ações não só no esporte, mas em diversas áreas. Tenho certeza que será um grande campeonato com excelentes jogos”.

Para Everton Dose, gerente da Sicredi Conexão, unidade de Caibi, “é uma alegria novamente poder ser parceiros novamente na 2ª Copa Sicredi Amerios de Futsal, mas agradecer aos municípios por abraçarem essa ideia. Estamos aqui, como cooperativa para contribuir, não só no esporte, mas em diversas ações sociais”, destaca.

Para o vice-Prefeito de Caibi, Leonardo Gallon, que esteve participando do evento, “é motivo de orgulho para Caibi estar sediando a 2ª Copa Sicredi. O município de Caibi vem se destacando no esporte, e neste ano em especial, os meninos do vôlei representarão Caibi na fase estadual do Jesc, a equipe da CME se sagrou campeã no campeonato da Amerios – Taça Cresol na força livre adulto, e também seremos sede da 37ª Taça Carlos Culmey, então será um ano de muito esporte. Nosso município investe muito no esporte e em várias modalidades. Agradecer também a Sicredi por ser parceira em mais este evento”, destaca.

Participarão deste campeonato 14 municípios, todos integrantes da Amerios, e as categorias em disputa serão o futsal adulto masculino, feminino e veteranos. Caibi participará com as três categorias, ficando assim em suas chaves:

Veteranos:

Chave A

Modelo, Maravilha, Tigrinhos, Riqueza, Saudades e São Miguel da Boa Vista

Flor do sertão, Iraceminha, Caibi, Cunha Porã e Campo Erê

Feminino:

CHAVE A

Modelo, Maravilha, Tigrinhos, Riqueza, Saudades, São Miguel da Boa Vista

Flor do Sertão, Cunhataí, Caibi, Cunha Porã e Campo Erê

Masculino:

CHAVE A

Modelo, Maravilha, Tigrinhos e Riqueza

Flor Do Sertão, Iraceminha, Caibi, Cunha Porã e Campo Erê

CHAVE C

Palmitos, Saltinho, São Miguel da Boa Vista, Bom Jesus do Oeste e Saudades

A data prevista para a abertura do campeonato é final de julho.