RECREATIVO GAROTOS DE OURO RETOMAM ATIVIDADES EM CAIBI

Tendo como local o Estádio Municipal do Juventude, a CME juntamente com o recreativo Garotos de Ouro deram início as atividades na modalidade de futebol de campo para o ano de 2022.

O Garotos de Ouro, projeto sócio esportivo foi criado no ano de 2016 com o objetivo de proporcionar e incentivar a prática do futebol de campo, desenvolver e aprimorar os fundamentos básicos do esporte o projeto foi ganhando corpo ano após ano. O projeto hoje conta com cerca de 120 atletas dos 7 aos 17 anos.

Com o apoio da Administração Municipal nesse ano de 2022 contará também com professor que cuidará da preparação física dos atletas, com treinamentos em dias da semana e tradicionalmente aos sábados pela manhã. Para o atleta participar basta simpatizar com o futebol e se encaixar com as idades de cada categoria, não tem custo algum para o atleta sendo que todo material de treino e jogo é cedido pela administração municipal e também por parceiros do Garotos de Ouro.

Nesse ano, diversas atividades e eventos estão sendo planejados, para que a escolinha represente o município em campeonatos tanto em Caibi quanto fora do município. As informações referentes a horários e sobre o projeto podem ser sanadas junto a CME.