SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO E TREINAMENTO COM MOTORISTAS, SERVIÇOS GERAIS E MERENDEIRAS DA EDUCAÇÃO

Na última sexta-feira (04), a Secretaria Municipal de Educação de Caibi realizou, juntamente com o Prefeito Éder Picoli, a entrega de uniformes para as servidoras dos serviços gerais e cozinheiras da rede municipal de educação. Para as cozinheiras foram entregues: jaleco, calça, calçado de segurança, aventais e touca. Para os serviços gerais, foram entregues jaleco e calçado de segurança.

Logo após a entrega, foi realizada um treinamento com a Nutricionista Patricia Rigon, onde na oportunidade, passou algumas informações referentes boas práticas na manipulação de alimentos e higienização de ambientes.

Conforme destaca Patricia, “é importante a realização dos treinamentos para capacitar a equipe a desenvolver as atividades de maneira correta e dessa maneira, garantir a segurança alimentar dos alunos que fazem as refeições nas escolas e que tenham um ambiente limpo e seguro”, finaliza a Nutricionista.

Também foi realizada na última semana, uma reunião com os motoristas do transporte escolar, onde foram repassados alguns cuidados em relação ao transporte, abertura de novas paradas e trajetos para que o transporte acontecesse durante o ano da melhor maneira.