CANDIDATAS À GESTÃO ESCOLAR REALIZAM APRESENTAÇÃO DO PLANO DE GESTÃO PARA O QUADRIÊNIO 2024-2027

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24, no auditório da Prefeitura Municipal de Caibi, a apresentação do Plano de Gestão das candidatas à gestão escolar da Escola Reunida Municipal Pedro Ivo Campos, sendo elas, como diretora Silvane Furlaneto Marin e coordenadora pedagógica Solange Maria Prior.

Esta é a segunda fase do processo da Gestão Democrática, que atende a meta 18 do Plano Municipal de Educação para quadriênio 2024-2027.

Participaram o Prefeito Municipal Éder Picoli, a Comissão de Monitoramento e Avaliação da Gestão Democrática Escolar, presidente do Conselho Municipal do CACS-Fundeb, a Secretária de Educação Ducelia Naibo e diretora de educação Beatriz Andreolli e demais convidados.

As candidatas puderam apresentar o plano de gestão, sendo avaliados os seguintes itens: conteúdo, viabilidade, metas e ações, segurança e domínio a defesa e exposição e coerência, tendo cada critério um peso de 0 à 10. A média final das notas foi de 9,6. Sendo assim, o plano de gestão foi aprovado pela comissão, passando a ser publicado para conhecimento da comunidade escolar. O terceiro e último passo é apresentação e aprovação em assembleia de pais e alunos do 5º ano, professores e servidores da escola, com data a ser marcada.