ABERTURA DO DOCE NATAL DE CAIBI ACONTECEU NA NOITE DE SEXTA-FEIRA

Na última sexta-feira (26), aconteceu a abertura oficial do Doce Natal de Caibi.

A abertura contou com a participação de autoridades, doceiras, artesãos, grupo de vozes do departamento de cultura e com a apresentação dos novos personagens do Doce Natal de Caibi, a Doce Natalícia, Soldadinho de Chumbo e a Bailarina através de umm espetáculo que encantou a todos que puderam prestigiar. Também houve o acendimento das luzes natalinas e a chegada do Papai Noel com a Fanfarra.

Conforme destaca o Prefeito Éder Picoli, “para mim, o Doce Natal de Caibi é o melhor natal do mundo, teremos um grande espetáculo de abertura e um grande natal, pois é feito por pessoas da nossa comunidade, pensado e apresentados nesta noite”.

Para o Vice-Prefeito Leonardo Gallon, “estamos felizes em ver todos aqui, preparamos tudo com amor e carinho para receber a todos, tanto os caibienses quanto aos visitantes que vem de outros lugares nos prestigiar. Isso nos motiva todos os dias, ver o povo participando, vindo conhecer a nossa praça”.

E a programação do Doce Natal segue até dia 06 de janeiro de 2022 com muitas atrações para toda a família.