SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO DE CAIBI FAZ BALANÇO POSITIVO DO ANO DE 2022

A Administração Municipal de Caibi se empenhou durante todo o ano de 2022 para garantir o um bom trabalho ao munícipe Caibiense. A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, através do Secretário Miguel Piccoli, faz um balanço positivo do ano. A pasta é responsável por projetos, aquisições de equipamentos, e sendo que neste ano, o município se empenhou na busca por recursos para diversos setores.

Durante o ano, foram realizadas diversas aquisições e obras, como:

– Construção da cobertura da quadra esportiva ao lado da Escola Dom Pedro II;

– Reforma da Casa Familiar Rural São Domingos;

– Aquisição do britador;

– Aquisição de dois caminhões caçamba;

– Aquisição de uma van e um veículo de 7 lugares para a Secretaria de Saúde;

– Aquisição de 2 veículos para a Secretaria de Assistência Social;

– Escavadeira Hidráulica.

Além das aquisições, vários projetos também passaram pela secretaria, como:

– Início do projeto do loteamento industrial;

– Projeto do pavilhão industrial;

– Projeto da nova creche;

– Projeto de asfaltamento e calçada até o Bairro Vida Nova (com execução no início de 2023);

– Projeto de pavimentação asfáltica urbana e rural.

Também foi dado seguimento na elaboração do projeto do contorno viário, que é um sonho da Administração Municipal, onde visa trazer o crescimento do município de Caibi. Juntamente com o setor de licitações, importantes obras foram licitadas e estão agora no aguardo do repasse de recursos do Governo do Estado para a execução, como é o caso da nova creche, pavimentação asfáltica de várias ruas, pavilhão industrial entre outros.

Conforme destaca o Secretário Miguel Piccoli, “O atendimento à população é prioridade, sendo assim realizou-se durante o ano muitos atendimentos individuais aos munícipes, visando esclarecer dúvidas e direcionando os pedidos para demais pastas. Continuamos no próximo ano, eu e os demais secretários, prestando a sociedade caibiense o atendimento necessário para que nossa população seja bem atendida nas demandas por ela solicitadas”, destaca.

A secretaria deu suporte para a execução de várias ações da Administração Municipal, colaborando com o Prefeito e Vice-Prefeito no planejamento do corrente ano e do ano que virá.