LANÇAMENTO DO DOCE NATAL DE CAIBI É REALIZADO

O Doce Natal de Caibi teve seu lançamento na sexta-feira (21), na praça municipal Pedro Antônio Bigaton, e contou com expressivo número de pessoas. O evento marcou o lançamento do Doce Natal com suas atrações ao longo de novembro, dezembro e janeiro, o pronunciamento de autoridades, participação do Departamento de Cultura e show com o instrumentista Fabio Weber.

Para o Prefeito Éder Picoli, “gostaria de agradecer a câmara de vereadores que aprovou o projeto do Doce Natal, à Comissão Organizadora que está empenhada na organização, a todos os setores que estão envolvidos como o DMER, obras e serviços urbanos, enfim, cada servidor que está envolvido. Agradecer aos patrocinadores, Sebrae e CDL. Eu costumo dizer que o Doce Natal de Caibi é o melhor Natal do mundo, pois é feito por pessoas do nosso município, pelas mãos dos nossos munícipes e só se torna um grande natal com a participação das pessoas, por isso optamos por fazer o lançamento na praça, para todas as famílias. Precisamos sim tornar o Doce Natal um produto turístico e isso vai acontecer com o passar do tempo, mas precisamos lembrar o que é o Doce Natal, da sua essência, isso não podemos perder, que é o amor, o carinho, o respeito. Esse é realmente um natal para todas as famílias”.

O Doce Natal iniciará no dia 18 de novembro, na praça municipal às 20h com o acendimento das luzes, o Grande Desfile com mais de 150 pessoas envolvidas e show com a banda Sabor do Som, seguindo a programação daquele fim de semana com o 4º Encontro de Carros Antigos e a programação segue nas sextas, sábados e domingos até o dia 06 de janeiro de 2023. Todas as informações estão disponíveis na página do Doce Natal nas redes sociais.