INICIA O MUNICIPAL DE BOCHA 48 EM CAIBI

Teve início na última sexta (18), o campeonato municipal de bocha 48. O evento desse ano conta com a participação de 8 equipes da cidade e interior.

Divididas em duas chaves, na chave A com as equipes Comunidade Sechi/Torno Solda Miranda, Bar e mercado Dreon, Planaltina e E. C. Juventude, na chave B com Bar Padilha, Esportivo Rosário, Madeireira Cason e Grupo Bocha Aparecida.

Na primeira rodada os resultados foram os seguintes, na chave A jogando em casa Planaltina 1424 x 1568 E. C. Juventude, na cancha de Linha Sechi, Comunidade Sechi/Torno Solda Miranda 1656 x 1540 Bar e Mercado Dreon. Já na chave B, na linha Beira Rio, jogando em casa Bar Padilha 1460 x 1444 Grupo bocha Aparecida, e na linha maracujá na cancha Dreon, Madeireira Cason 1552 x 1240 Esportivo Rosário.