VOLEIBOL CAIBIENSE DISPUTA ETAPA REGIONAL DA OLESC

Aconteceu de 17 a 21 de agosto na cidade de Palma Sola, a etapa regional da Olimpíada Estudantil Catarinense – OLESC, com mais de 30 municípios do grande oeste disputando modalidades como futsal, handebol, basquete e voleibol.

O município de Caibi, depois de um longo período voltou a figurar na etapa regional com o Voleibol masculino e feminino, a grande maioria dos atletas do município e alguns de outras cidades, estiveram disputando a etapa regional com muita determinação e entusiasmo.

No feminino, Caibi acabou eliminado na primeira fase da competição, já no masculino os meninos caibienses avançaram na forte chave C, porém nas quartas de finais depois de um jogo com mais de 2 horas de duração e de tirar o folego foram superados pela fortíssima equipe de Itá.

Para o diretor de esportes de Caibi Leonardo Vanzeto, que estava presente juntamente a delegação, a competição além de ser de grande valia para o desenvolvimento dos atletas e equipes, foi de altíssimo nível técnico “para nós, município pequeno, poder enfrentar grandes municípios e de igual pra igual, é um motivo de comemoração, agradecemos o empenho de cada atleta e professor, com toda certeza ali na frente colheremos os frutos disso, são atletas de 14 a 16 anos e tem grande futuro pela frente”, destacou Leonardo. O mesmo aproveitou para agradecer a Administração Municipal pelo apoio irrestrito prestado.

Em nome da Administração Municipal e CME, agradecemos a todos os atletas e professores pela dedicação e por representarem o município nesse importante evento esportivo do estado.