VICE-PREFEITO DE CAIBI LEONARDO GALLON PARTICIPA DE CURSO EM BRASÍLIA

Na última semana, o Vice-Prefeito de Caibi, Leonardo Gallon, participou de um evento realizado na Capital Federal, é o Programa Liderando para o Desenvolvimento. Este programa tem como objetivo principal preparar lideranças em áreas estratégicas para promover o desenvolvimento local e melhorar as políticas e serviços públicos brasileiros.

O programa é oferecido pela ENAP – Escola Nacional de Administração Pública e aconteceu nos dias 5,6 e 7 de julho, contando com a participação de 40 prefeitos e vice-prefeitos de diversos estados do país.

Conforme destaca Leonardo, “estamos aproveitando cada oportunidade oferecida, neste caso, através do Governo Federal sem custo nenhum das passagens e do curso, oportunidades estas que vem agregar conhecimento na área de gestão pública, empreendedorismo, desenvolvimento econômico, associativismo, enfim, vários temas que vem de encontro à minha função que estou desenvolvendo frente ao setor público no nosso município. Com o objetivo de proporcionar um desenvolvimento ainda maior para o nosso município, consequentemente beneficiando as pessoas que moram aqui, sendo esse o nosso compromisso” destaca.