ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAIBI INSTALA PLACAS INDICATIVAS NO INTERIOR E NA CIDADE DE CAIBI

A Administração Municipal de Caibi realizou a implantação de placas indicativas no município de Caibi. Após indicação do vereador Senor Anselmini, foram confeccionadas 60 placas, sendo 20 placas indicativas para a cidade e 40 placas indicativas no interior.

O objetivo destas placas é para orientar os condutores de veículos quanto à localização de ruas, bairros e comunidades do interior.

O valor investido foi de R$ 25.580,00 e é oriundo do convênio com a Secretaria Segurança Pública de Santa Catarine, através do convênio de multas de trânsito.

Esta é mais uma ação que beneficia quem mora e quem visita o município de Caibi.