ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DAS CABECEIRAS DA PONTE NA LINHA PONTE DE PEDRAS É REALIZADO

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 13, a assinatura entre o Município de Caibi e a empresa JLA Empreendimentos e Serviços Ltda da ordem de execução de serviço, com fornecimento de materiais e mão de obra para execução e restauração de cabeceiras, vigas e pilares da ponte na localidade da Linha Ponte de Pedras, no município de Caibi, com recursos de emenda federal n° 22100001/2022 e convênio municipal n° 01/2022.

Para o Prefeito Éder Picoli, “essa é a ponte de número 18 que está sendo realizada no nosso mandato, uma ponte que estava oferecendo perigo e que infelizmente já causou vários acidentes, e que agora, em conjunto com o município de Palmitos e a Defesa Civil, poderemos estar reconstruindo esta ponte, oferecendo mais segurança para todos que ali transitam” destaca.

O contrato na modalidade tomada de preços nº 001/2023, com o valor de R$ 138.633,52, destes, R$ 111.156,88 será dos caixas do município de Caibi e R$ 27.476,64 de contrapartida do município de Palmitos.

Ainda conforme Picoli, a ponte terá 26 metros de comprimento por 6,25 de largura.