VOLEIBOL CAIBIENSE ESTREARÁ NA LIGA OESTE DE VOLEIBOL NESTE FIM DE SEMANA

O município de Caibi segue investindo no esporte caibiense, apoiando todas as modalidades. Um exemplo é o voleibol. As equipes Sub 19 masculino (até 18 anos) e Sub 17 feminino (até 16 anos) estarão participando do campeonato da Liga Oeste de Vôlei. Conforme informações do técnico e professor da escolinha de vôlei da CME Caibi, Marcelo Neumann, o campeonato é dividido em etapas, onde jogam todos contra todos em um só dia numa cidade determinada, geralmente são duas etapas e depois mais uma etapa final com os 4 melhores times. Essa etapa final é na cidade do time de melhor campanha.

“Este é o maior campeonato de vôlei da região oeste, onde tem espaço desde o sub-12 até o master (acima de 50 anos). Pra nós, é de grande importância e felicidade em estar participando, pois era um desejo há muitos anos de poder disputar essa competição. Após a pandemia, nos reestruturamos e treinamos muito para poder participar. Nossa equipe é praticamente toda de atletas caibienses, onde alguns já representaram outros municípios em outros anos e agora, todos vestirão a camisa de Caibi e é uma felicidade enorme”, destaca Marcelo.

 Neste fim de semana, estreará a equipe masculina sub-19, no ginásio Ivo Silveira em Chapecó, com a seguinte programação: CME Caibi x Pinhalense às 08h45; CME Caibi x Chapecó às 09h45 e CME Caibi X Xaxim às 14h.

Já o feminino sub-17 entrará em quadra no dia 04 de maio também no município de Chapecó.