EQUIPES CAIBIENSES CONQUISTAM BONS RESULTADOS NO REGIONAL DE FUTSAL – TAÇA SICOOB CATEGORIAS DE BASE

As equipes Caibienses de futsal de base estiveram em quadra na última semana na cidade de Cunha Porã, para as finais do regional de futsal – Taça Sicoob 2023. Das 9 categorias em que Caibi esteve disputando, 3 chegaram as finais, sendo o Sub 09 e 13 Feminino e o sub 11 masculino.

No Sub 09 feminino, Caibi sagrou-se campeão após vencer a fortíssima equipe de Cunha Porã pelo placar de 6 a 0, além disso a atleta Isabely Lopes ficou a goleira menos vazada da competição. No sub 13 feminino, nossas meninas foram superadas pelo grande time de São Carlos pelo placar de 4 a 1, ficando assim com o vice campeonato.

No sub 11 masculino, um jogo de tirar o folego, depois de estar atrás no placar por 4 a 0, os meninos caibienses buscaram forças e conseguiram virar o placar e vencer o forte time de São Carlos pelo placar de 5X4, ficando com o título. Além do título o atleta Davi dos Santos ficou como artilheiro.

As equipes do Sub 11 feminino e do sub 07 masculino ficaram com o 3º lugar em suas respectivas categorias.

A Administração Municipal de Caibi e a CME parabenizam a todos os atletas e professores que representaram o município nesse importante evento, agradecem aos pais e responsáveis pelo apoio e presença durante os jogos o ano todo, reforçando o compromisso com todos e que 2024 seja um ano de muitas conquistas.