SECRETÁRIA DE SAÚDE RECEBE NOVA DIRETORIA DA REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE CAIBI PARA ALINHAR ATIVIDADES VOLTADAS PARA AS MULHERES CAIBIENSES

Na tarde desta quinta-feira (09), a Secretária Municipal de Saúde Ana Cristina Sangalli Biasi recebeu as voluntárias e a nova diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Caibi para uma conversa sobre alguns assuntos relacionados à saúde no município.

Conforme destaca Ana Cristina, “foi um prazer receber as voluntárias da Rede feminina pois assim pudemos alinhar a sequência dos trabalhos em parceria com essa instituição. Seguiremos com uma profissional que faz o atendimento junto à sede da Rede, que vem acontecendo à algum tempo e é de nosso interesse que isso continue, também estivemos alinhando algumas atividades para o mês da mulher, onde no dia 30 de março vamos realizar um dia especial para elas, isso iremos divulgar nos próximos dias como acontecerá. Mas fico muito feliz em recebe-las e contar com a parceria entre a Administração Municipal, Secretaria de Saúde e Rede Feminina”, destaca.

Cuidar das mulheres caibienses é uma das principais metas da Secretaria Municipal de Saúde.