FEIRA FRUTOS DA TERRA CAIBI: FEIRANTES SE REUNIEM PARA DISCUTIR MELHORIAS NA FEIRA

Nesta terça-feira (31), aconteceu uma reunião com os feirantes da Feira Frutos da Terra Caibi juntamente com a diretora de desenvolvimento econômico e turismo Silmara Bratz, primeira dama do município Cassiane Picoli, fiscal da Vigilância Sanitária Rosângela Gandolfi e a nutricionista Patrícia Rigon.

A reunião serviu para discutir sobre o andamento da feira, onde prossegue neste ano, todos os meses no segundo sábado do mês, iniciando às 7h30min na praça municipal e assuntos referentes à vigilância sanitária e as novas regras de rotulação dos alimentos, onde os produtores deverão se regularizar no decorrer deste ano e do próximo.

Conforme destaca Silmara, “a feira iniciou em junho de 2021 e vem dando certo, pois os produtores do município de Caibi conseguem vender seu produto direto ao consumidor, garantindo assim mais renda e oportunizando o crescimento dos produtores. Temos em nossa feira diversos produtores locais, e seguimos com o incentivo para que novos produtores venham participar da feira. Contamos também com a parceria do Sebrae, da Epagri e da Secretaria de Agricultura para que a feira cresça cada vez mais”, destaca.

Os produtos que são oferecidos são inúmeros, como bolachas, pães, cucas, verduras, legumes, frutas, mel, açúcar, melado, salgados, bolos e muitos outros, todos fabricados no próprio município.

A próxima feira acontecerá no próximo sábado, dia 11 de fevereiro, às 7h30min na praça municipal.