ALUNOS DO TAEKWONDO RECEBEM UNIFORME PARA A PRÁTICA ESPORTIVA

. Nesta terça-feira (14), os representantes da empresa Solaris, Tiago e Luciane Carvalho, juntamente com o Prefeito Eder Picoli e Vice Prefeito Leonardo Gallon, realizaram a entrega de uniforme e um presente de natal para as crianças e adolescentes que participam de aulas de Taekwondo. As aulas de taekwondo são ministradas pelo professor Renan que é cedido através da empresa Solaris e juntamente com os materiais para a aulas. A Prefeitura Municipal contribui com o espaço para a prática do esporte, o qual é realizado na antiga sala da cultura. Conforme informações, mais de 60 alunos participam do projeto. O Taekwondo significa “caminho dos pés e mãos através da mente”. O objetivo do Taekwondo é, através do treinamento, possibilitar ao praticante adquirir corpo e mente fortes e saudáveis, respeito, disciplina e humildade. Conforme destaca Tiago Carvalho, “partiu da Solaris esta ideia, e é gratificante ver os alunos se desenvolvendo, crescendo e podendo praticar um esporte que ainda não é tão conhecido, mas que traz muitos benefícios para quem pratica”. Para o Prefeito Éder, “é importante ter empresas como a Solaris que auxiliam o município a ter projetos diferentes, bonitos como esse. Nós entramos apenas com a sala, mas o mérito é da Solaris, que paga o professor, o material, o tatame, sem essa parceria, nada disso seria possível”, destaca Éder. Os alunos receberam uma camiseta, a qual servirá de uniforme para as aulas e uma garrafa para água, e como está perto do Natal, a garrafa veio cheia de doces.