COOPERATIVAS DE CRÉDITO E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGAM NOVA APARELHAGEM DE SOM PARA O CENTRO DOS IDOSOS DE CAIBI

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), a entrega do novo equipamento de som para o Centro dos Idosos. O ambiente conta agora com 4 novas caixas de som, mesa e microfone novos. Os recursos somam R$ 10.500,00 reais e são provenientes da captação de recursos das Cooperativas de Crédito Sicredi e Sicoob.

Pela Sicredi, o projeto encaminhado através do Fundo de Desenvolvimento Regional, foi contemplado o valor de R$ 9 mil reais e através do programa Fundo Social da Sicoob, foi captado o valor de R$ 1.500,00 reais.

Conforme destaca o Prefeito Éder Picoli, são valores que não precisarão sair dos cofres públicos, e estes novos equipamentos estarão auxiliando e melhorando a qualidade dos eventos realizados no Centro dos Idosos. “Nosso agradecimento especial à Sicredi e a Sicoob, são cooperativas que pensam no desenvolvimento local, obrigado pela parceria”.

Para o vice-Prefeito Leonardo Gallon, “nosso idosos e todos que dependem deste local para eventos, saem ganhando com estes equipamentos. O que tínhamos aqui já era ultrapassado em questão de qualidade e modernidade. Nós, da Administração Municipal e o grupo de idosos agradecemos as cooperativas por acreditarem e apoiarem esse projeto, entre outros projetos que incentivam no município”, finaliza.

No dia 07 de setembro, haverá um almoço festivo, onde será apresentado à todos os idosos a nova aparelhagem de som.