CAIBI INVESTE EM MELHORIAS E EM MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Administração Municipal de Caibi está realizando a substituição da iluminação pública, com a troca das lâmpadas de vapor de sódio pelas luminárias de LED. A informação é do Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Miguel Piccoli.

Conforme destaca o secretário, serão substituídos 550 pontos na cidade, com investimento aproximado em R$ 350 mil reais, onde R$ 300 mil são provenientes de emenda parlamentar pleiteada pela Vereadora Viviane Vockes, e aproximadamente R$ 50 mil de contrapartida do município. “Esta é mais uma ação em prol da redução dos custos em energia elétrica e a manutenção das lâmpadas, além de obter uma melhor luminosidade e maior segurança aos cidadãos e ainda colaboramos com o meio ambiente, já que as tradicionais lâmpadas de vapor de sódio causam danos ao meio ambiente por possuírem metais pesados”, comenta.