DEFINIDA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE CAIBI

No dia 06 de junho de 2022, o município de Caibi comemora 57 anos de Emancipação Político-Administrativa e 96 anos de colonização. Para comemorar essa data, estão sendo preparados eventos para toda a população participar.

Conforme destaca o Prefeito Éder Picoli, “os eventos estão sendo preparados com muito carinho para todos os Caibienses e também as pessoas que visitarão Caibi nas festividades”, comenta.

A programação será a seguinte:

Dia 27 de maio (sexta-feira): Abertura Oficial com a presença das autoridades, na sequência início do Filó Italiano do Coral Primavera e com animação do grupo Stella de Pietra, no Salão Paroquial com início às 19h30min.

Dia 28 de maio (sábado): Festival dos Sabores, no Centro de Convivência dos Idosos com início às 15h30min e realizado pelo Núcleo da Mulher Empresária de Caibi.

Dia 01 de junho (quarta-feira): Apresentação da Invernada Artística Infantil – CTG Rincão Folhas Verdes no Centro de Convivência dos Idosos às 19h.

Dia 04 de junho (sábado): Trilha do grupo de Trilheiros Selvagens de Caibi, na propriedade do Travessini em Linha Salete (Ponto de apoio Campo do Juventude) com início às 13h.

Dia 05 de junho (domingo): Festa do Leitão na Linha Rosário, com animação da Banda Mercosul.

Dia 06 de junho (segunda-feira), Aniversário de Caibi: 08h30min – Celebração de Ação de Graças e as 14h haverá a Mateada, Feira Frutos da Terra Caibi, apresentações da Orquestra Cantata e Grupo Teatral Caibi Em Cena na Praça Municipal

Dia 10 de junho (sexta-feira): Seminário de Agricultura e II Encontro Estadual de Nogueira Pecã, no Centro de Convivência dos Idosos o dia todo.

Dias 11 e 12 de junho (sábado e domingo): 2ª Copa Cidade de Caibi de Futebol de Campo com a participação das escolinhas “Recreativo Garotos de Ouro (Caibi), Esporte Clube Pelotas (Pelotas, RS), Ítalo/Athlético PR Polo Chapecó (Chapecó), Escola Chapecoense (Chapecó) ” no Campo do Juventude com início sábado pela parte da manhã estendendo-se até o domingo ao meio dia

Dia 12 de junho (domingo): Festa do Padroeiro Santo Antônio com homenagens aos ex e atuais vereadores na Linha Santo Antônio e com animação da banda Kathedral.

Toda a população está no convite para prestigiar os eventos que marcam mais um aniversário de Caibi.