CME CAIBI REALIZA CONGRESSO FINAL PARA REALIZAÇÃO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE

Aconteceu na noite desta terça (15) no auditório da Prefeitura Municipal de Caibi o congresso final para realização do municipal de futebol sete – edição 2022. Na oportunidade estiveram presentes dirigentes e responsáveis das equipes do interior e cidade que farão parte do evento, vice prefeito Leonardo Gallon, diretor de esportes Leonardo Vanzeto e chefia do grupo escoteiro.

Foram debatidos temas à cerca do certame, que inicia já na próxima terça feira, ao todo nas 4 categorias em disputa serão 31 equipes e mais de 500 pessoas envolvidas de forma direta no campeonato.

Para o vice prefeito de Caibi, Leonardo Gallon, o investimento e apoio ao esporte são de suma importância “sabemos que o esporte movimenta muita coisa em nosso município, desejo a todos uma excelente competição e contem sempre com a administração para o incentivo a pratica esportiva” destacou Leonardo.

Como de costume nos eventos esportivos organizados pela CME, são realizadas ações sociais de recolha de donativos para alguma entidade no município, dessa vez os alimentos recolhidos pelas equipes serão entregues à CME e posteriormente repassados ao grupo de Escoteiros que farão a campanha “Páscoa sem Fome”. Para o diretor de esportes Leonardo Vanzeto, a expectativa é de um grande campeonato “o futebol sete é muito praticado em Caibi, toda edição que organizamos têm um número elevado de equipes e atletas e faremos juntos mais um grande evento esportivo em Caibi” destaca Vanzeto.

A tabela de jogos para as primeiras rodadas a serem disputadas na terça (22) e quinta (24) respectivamente: