ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CAIBI REALIZA INAUGURAÇÃO OFICIAL DE 5 PONTES, UMA BALANÇA DE PESAGEM DE GADO E UM DISTRIBUIDOR DE ADUBO LÍQUIDO PARA A COMUNIDADE DE LINHA SÃO ROQUE

Aconteceu neste sábado (15), o ato oficial de inauguração de 05 pontes, 01 balança de pesagem de gado e 01 distribuidor de adubo líquido. O ato aconteceu na comunidade de Linha São Roque e contou com presença de autoridades e moradores da comunidade e comunidades vizinhas.

Durante a cerimônia, foi assinado o termo de cessão de uma balança de pesagem de gado, a mesma foi instalada na propriedade de Avelino Bagnara. O distribuidor de adubo líquido estará disponível na comunidade para que o grupo de agricultores possam utilizar para a melhora da adubação das lavouras.

Para o Prefeito Éder Picoli, “é uma alegria estar nesta comunidade de Linha São Roque, juntamente com moradores da linha São Marcos e demais comunidades. É uma alegria estar à frente deste município e estar cuidando de cada centavo do dinheiro que é arrecadado que é fruto do suor de cada um que aqui mora. Falar das obras e máquinas que estão sendo entregues emociona. Já são 21 pontes feitas e até o final do nosso mandato temos o compromisso de fazer as outras. Adquirimos 05 balanças que estão sendo instaladas em pontos estratégicos para atender todo o município, é uma garantia de que o produtor tem que ao vender o gado, estará sendo pesado de maneira correta. Os distribuidores de adubo, pra nossa agricultura ficar mais forte. É preciso sempre incentivar o crescimento do nosso produtor rural”, destaca.

Conforme destaca o vice-prefeito Leonardo Gallon, “nossas propostas de governo, muitas delas, saíram do papel, como é o caso das balanças, as pontes, maquinários, e muitas das entregas não estavam nestas propostas. São momentos e necessidades que a população de Caibi demanda. Temos que nos adaptar conforme o cenário e as necessidades. É um momento muito bonito. Nosso município é basicamente agrícola, por isso, precisamos investir em qualidade para nossos produtores. Os nossos maiores investimentos são para a agricultura, sem deixar de lado a indústria e comercio também. Quero parabenizar a vereadora Edimara Conte Portes que foi atrás do recurso para conquistar o recurso para a compra dessas balanças. As pontes que foram feitas em concreto dão mais segurança e economia aos cofres públicos. Então são somas de fatores que faz com que as coisas aconteçam e aconteçam de maneira correta”, complementa.

Após a entrega oficial, foi realizado um almoço na comunidade para a confraternização.