Liandra de Araujo ocupa o cargo de tesoureira na AMERIOS

No dia 30 de janeiro, no auditório da AMERIOS em Saudades, ocorreu a primeira reunião do Colegiado de Saúde da AMERIOS em 2025. O encontro reuniu secretários municipais de saúde da região para discutir temas importantes e alinhar as ações para o ano.

Durante a reunião, houve apresentações sobre o funcionamento do SUS, os trabalhos realizados pelos consórcios e as atividades desenvolvidas na área da saúde regional. Além disso, foi eleita a nova diretoria do Colegiado de Secretários Municipais de Saúde para 2025.

A secretária de Saúde de Caibi, Liandra de Araujo, foi escolhida para assumir o cargo de tesoureira, reforçando seu compromisso com a gestão e o desenvolvimento da saúde no município e na região.

🔹 Coordenadora: Velsoni Engler (Cunha Porã)
🔹 Vice-coordenadora: Débora Hansen (Cunhataí)
🔹 Secretária: Daliane Hann (Palmitos)
🔹 Tesoureira: Liandra de Araujo (Caibi)

A reunião deu início às atividades do Colegiado de Saúde da AMERIOS em 2025, proporcionando um espaço para a troca de informações e o planejamento das ações futuras na área da saúde na região.